Um homem de 44 anos morreu após acidente entre motocicleta e carro na noite do último domingo (12/4), na BR-262, em Pará de Minas. A batida ocorreu no sentido Belo Horizonte.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência em frente à empresa Sumidenso. No local, a equipe encontrou o condutor da motocicleta, de 44 anos, caído no canteiro central da rodovia, politraumatizado e sem sinais vitais. O óbito foi constatado pelo médico da concessionária WAY 262.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para os procedimentos cabíveis. As causas do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.
Nenhum dos 4 ocupantes do automóvel se feriram. Nossa reportagem procurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Betim, que não deu retorno da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
17/04/2025 - Motorista fica ferido após acidente entre carreta e caminhão na BR-262
17/04/2025 - Dupla é presa por furto e receptação de celular
17/04/2025 - Homem é preso suspeito de furto de fiação elétrica
17/04/2025 - Duas pessoas morrem e outra fica ferida após acidente com caminhões
17/04/2025 - Suspeito de liderar tráfico de drogas é morto após confronto com a PM
16/04/2025 - Trio é detido por receptação de carro clonado e furtado em Pará de Minas
16/04/2025 - Mulher é presa por não pagar pensão alimentícia em Pará de Minas
16/04/2025 - Motorista inabilitada e embriagada é detida na MG-431 em Pará de Minas