28/09/2026 às 08:46h
Um homem de 33 anos morreu após a motocicleta que conduzia se envolver em uma colisão frontal com um carro na madrugada desse domingo (27/9), na MG-060, em Maravilhas.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu no km 142 da rodovia. Conforme apurado pela equipe policial, o motociclista conduzia uma Yamaha YBR 125 no sentido Maravilhas/Pequi. Durante o trajeto, ele teria iniciado uma ultrapassagem em um veículo de 4 rodas.
Ainda segundo o registro, durante a manobra, o motociclista não teria percebido a aproximação de um Volkswagen Gol, que seguia no sentido contrário. Os veículos colidiram frontalmente.
Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. O condutor do Volkswagen Gol, de 37 anos, estava no veículo que seguia no sentido oposto.
Após os procedimentos, o corpo da vítima, morador de Pequi, foi liberado para a funerária credenciada. A motocicleta foi removida por estar com o licenciamento irregular.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
29/05/2026 - Combate ao tráfico; PM prende dois suspeitos e apreende drogas
29/05/2026 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é executado a tiros
28/05/2026 - Carro clonado usado em crime é encontrado abandonado em estrada rural de Igaratinga
28/05/2026 - PM encontra drogas escondidas em sofá e mais de mil reais durante operação
28/05/2026 - Homem que matou a irmã a facadas é condenado a 20 anos de prisão
28/05/2026 - Clínica de reabilitação clandestina é interditada
28/05/2026 - Homem tem corpo queimado por dívida de R$ 10,00
27/05/2026 - Filho é apreendido após render e tentar estuprar a própria mãe em Pará de Minas