Capa da Página Motociclista pratica direção perigosa, foge de abordagem policial e acaba preso no bairro Esplanada - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/10/2020 às 08:57h

Motociclista pratica direção perigosa, foge de abordagem policial e acaba preso no bairro Esplanada

Facebook

Um motociclista de 22 anos acabou preso na noite da última segunda-feira (19), após praticar direção perigosa e fugir de abordagem policial no bairro Esplanada, em Pará de Minas.

Os militares realizavam patrulhamento pela Rua Inocêncio III, no bairro São Francisco, quando se depararam com o jovem conduzindo uma moto Yamaha, cor vermelha, praticando manobras perigosas e empinando a roda da frente. O condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu com o veículo por várias ruas da cidade.

Em determinado momento os militares o perderam de vista, porém, após consulta dos dados da placa da motocicleta no sistema informatizado, os militares conseguiram localizar o motociclista infrator em sua residência, no bairro Esplanada.

A motocicleta utilizada pelo infrator foi apreendida, sendo aplicadas as multas de trânsito. O condutor de 22 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: