20/06/2025 às 08:41h
A Polícia está à procura do motorista que bateu o carro que dirigia contra uma motociclista que estava estacionada na Rua Antônio Rocha, região central de Pará de Minas. Segundo testemunhas, o condutor estava com sinais de embriaguez e não prestou socorro à vítima.
O caso aconteceu na noite da última terça-feira (17/6), quando policiais militares foram acionados ao local e encontraram a motocicleta Honda Biz, que havia acabado de ser atingida por um automóvel Fiat Pálio, cor vermelha.
Segundo testemunhas, a moto estava estacionada com a condutora, de 29 anos, quando foi atingida pelo Fiat Pálio. A vítima sofreu lesões na cabeça e nas pernas, sendo socorrida pelo SAMU.
O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro. Testemunhas presenciais do fato afirmaram que o motorista do Fiat Palio apresentava sinais de embriaguez.
A
moto teve danos generalizados e foi deixada sob os cuidados do pai da
vítima. O proprietário do automóvel já foi identificado e a
Polícia Militar segue em rastreamento em busca do suspeito.
Por
JC Notícias
Foto: Redes Sociais
11/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM em Pará de Minas
11/01/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro
11/01/2025 - Operação policial termina com a morte de suspeito de homicídio
11/01/2025 - Integrante do Comando Vermelho, que estava foragido da Justiça, é morto pela PM
10/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no bairro São Paulo
10/01/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso próximo as Chácaras Barro Preto
10/01/2025 - Foragido da Justiça, condenado por homicídio é preso pela PM
10/01/2025 - Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação de gado furtado em Itaúna