Capa da Página Motorista com sintomas de embriaguez tenta fugir da abordagem da PM, mas acaba preso no bairro Belvedere - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/09/2021 às 09:03h

Motorista com sintomas de embriaguez tenta fugir da abordagem da PM, mas acaba preso no bairro Belvedere

Facebook

Na madrugada dessa quarta-feira (15), na Avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um motorista de 27 anos por conduzir com sintomas de embriaguez alcoólica, sendo apreendido o automóvel dirigido por ele.

Durante patrulhamento pelo local, os militares se depararam com um automóvel Fiat Uno, cor vermelha, estacionado de forma proibida. Enquanto os policiais consultavam a placa do veículo, o motorista que estava próximo, entrou no carro e tentou fugir, subindo no canteiro de divisão de pistas.

Em seguida o motorista dirigiu por alguns metros, estacionou o veículo entre caminhões, desembarcou e tentou fugir a pé, momento em que jogou ao chão uma lata de bebida alcoólica.

O motorista foi abordado, sendo constatado que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, mas se recusou a passar pelo teste do bafômetro. O veículo foi apreendido, sendo removido ao pátio credenciado. Foram aplicadas as multas de trânsito cabíveis. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: