28/04/2025 às 08:40h
Um motorista de 30 anos foi detido no último sábado (26/4), após ser flagrado dirigindo sob influência de substância entorpecente e ainda praticar direção perigosa após fugir de uma blitz, na MG-430, em São Gonçalo do Pará.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ao avistar a operação fiscalização de trânsito, o condutor do veículo Gol, realizou retorno em local proibido e fugiu no sentido Divinópolis.
Foi iniciada a perseguição policial, tendo o condutor perdido o controle do veículo em uma curva, após a subestação da Cemig, sendo contido e abordado. Os militares constataram que o motorista apresentava odor característico de maconha, olhos avermelhados, lábios ressecados, fala alterada e dificuldade de percepção das ordens de abordagem.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o homem assumiu que fugiu da blitz, pois estava fumando maconha. Um cigarro da mesma substância e papel para embalar a droga foram encontrados no carro.
Diante da situação, o condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido. O veículo foi apreendido, sendo lavradas as multas cabíveis.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/11/2025 - Motociclista morre após bater de frente com caminhão na MG-170
19/11/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após batida entre van escolar e carro no Walter Martins
19/11/2025 - Jovem é preso por receptação de celular em Pará de Minas
19/11/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pará de Minas
19/11/2025 - Foragido da Justiça com passagens por estelionato é preso pela PM
19/11/2025 - Suspeito de tráfico é preso com 19 pedras de crack
19/11/2025 - Polícia Federal combate extração ilegal de cristais de quartzo na região
18/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Libério