De segunda a sexta, das 8h as 17h
28/04/2025 às 08:40h
Um motorista de 30 anos foi detido no último sábado (26/4), após ser flagrado dirigindo sob influência de substância entorpecente e ainda praticar direção perigosa após fugir de uma blitz, na MG-430, em São Gonçalo do Pará.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ao avistar a operação fiscalização de trânsito, o condutor do veículo Gol, realizou retorno em local proibido e fugiu no sentido Divinópolis.
Foi iniciada a perseguição policial, tendo o condutor perdido o controle do veículo em uma curva, após a subestação da Cemig, sendo contido e abordado. Os militares constataram que o motorista apresentava odor característico de maconha, olhos avermelhados, lábios ressecados, fala alterada e dificuldade de percepção das ordens de abordagem.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o homem assumiu que fugiu da blitz, pois estava fumando maconha. Um cigarro da mesma substância e papel para embalar a droga foram encontrados no carro.
Diante da situação, o condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido. O veículo foi apreendido, sendo lavradas as multas cabíveis.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido em Pará de Minas
10/02/2025 - PM prende suspeitos de roubar caminhão carregado com calçados em São José da Varginha
10/02/2025 - Cachorro morre e motociclista fica ferida após atropelamento no São Cristóvão
10/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-050, em Itaúna
10/02/2025 - Homem morre após carro bater contra árvore na MG-164
08/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no São Cristóvão
08/02/2025 - Homem morre após carro que ele conduzia bater de frente com caminhão próximo à Pequi
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h