Na madrugada dessa terça-feira (18/3), a Polícia Militar (PM), por meio da equipe dos militares do 3º Pelotão de Pitangui, localizou e recuperou um veículo Chevrolet Spin, de cor branca, com indícios de clonagem, na área central da cidade pitanguiense.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram um automóvel em situação suspeita e procederam com a abordagem. O condutor, um homem de 26 anos, alegou que o veículo pertencia à empresa onde trabalha, informando que o recebeu do patrão há cerca de uma semana.
No entanto, ao verificarem os dados da placa e do chassi, os policiais constataram divergências. O veículo apresentava sinais de clonagem e, após verificação detalhada, foi identificado como um automóvel com registro de furto.
Diante
dos fatos, o condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia
Civil, após atendimento médico de praxe. O veículo foi removido
para um pátio credenciado do Detran-MG, onde passará por análise
pericial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/10/2026 - Mulher e criança morrem após acidente na MG-050, em Itaúna
05/10/2026 - Jovem fica gravemente ferido após carro capotar na MG-050, em Divinópolis
05/10/2026 - Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas na BR-262
05/10/2026 - Acidente entre veículos deixa dois mortos e três feridos em São Gonçalo do Pará
03/10/2026 - Motociclista fica ferida após ser atingida por caminhonete no centro de Pará de Minas
03/10/2026 - Incêndio destrói móveis, roupas e documentos em imóvel na cidade de Pitangui
03/10/2026 - PRF apreende carreta com placas adulteradas na BR-262