Na madrugada dessa terça-feira (18/3), a Polícia Militar (PM), por meio da equipe dos militares do 3º Pelotão de Pitangui, localizou e recuperou um veículo Chevrolet Spin, de cor branca, com indícios de clonagem, na área central da cidade pitanguiense.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram um automóvel em situação suspeita e procederam com a abordagem. O condutor, um homem de 26 anos, alegou que o veículo pertencia à empresa onde trabalha, informando que o recebeu do patrão há cerca de uma semana.
No entanto, ao verificarem os dados da placa e do chassi, os policiais constataram divergências. O veículo apresentava sinais de clonagem e, após verificação detalhada, foi identificado como um automóvel com registro de furto.
Diante
dos fatos, o condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia
Civil, após atendimento médico de praxe. O veículo foi removido
para um pátio credenciado do Detran-MG, onde passará por análise
pericial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas