Um motorista de 22 anos acabou preso com drogas e arma de fogo ilegal em um carro, na última quinta-feira (3/4), no km 394 da BR-352, altura da cidade de Martinho Campos.
Durante operação policial na rodovia, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo Fiat Punto, conduzido por um homem de 22 anos, que tentou fugir da blitz. Ao realizar busca pessoal e no carro, foram localizados 4 tabletes de maconha, totalizando 1,5 kg.
Em diligências posteriores, na casa do autor, na cidade de Abaeté, foi localizado um revólver calibre 32 e mais um tablete de maconha.
O condutor do Fiat Punto alegou que pegou a droga em Abaeté e iria entregá-la em Martinho Campos. Diante da situação, o motorista foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Martinho Campos, junto com o material apreendido. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/06/2026 - Polícia lança operação contra uso e venda de cerol; multa pode chegar a R$ 263 mil
23/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e aves silvestres são resgatadas em Pará de Minas
23/06/2026 - Motorista bate em carro parado na Benedito Valadares
23/06/2026 - Casal é encontrado morto na zona rural de Pitangui
23/06/2026 - Ex-companheiro atira contra mulher após discussão e acaba preso com arsenal
23/06/2026 - Filho decepa cabeça da mãe com faca de cozinha e acaba preso