Um motorista de 22 anos acabou preso com drogas e arma de fogo ilegal em um carro, na última quinta-feira (3/4), no km 394 da BR-352, altura da cidade de Martinho Campos.
Durante operação policial na rodovia, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo Fiat Punto, conduzido por um homem de 22 anos, que tentou fugir da blitz. Ao realizar busca pessoal e no carro, foram localizados 4 tabletes de maconha, totalizando 1,5 kg.
Em diligências posteriores, na casa do autor, na cidade de Abaeté, foi localizado um revólver calibre 32 e mais um tablete de maconha.
O condutor do Fiat Punto alegou que pegou a droga em Abaeté e iria entregá-la em Martinho Campos. Diante da situação, o motorista foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Martinho Campos, junto com o material apreendido. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/02/2026 - PM prende duas mulheres e recupera celular após furto em posto de combustíveis
05/02/2026 - Casal é preso com droga avaliada em R$ 4 milhões em hotel às margens da MG-050
04/02/2026 - Suspeito de decepar dedos de adolescente é preso em Pará de Minas
04/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e desacato no bairro João Paulo II
04/02/2026 - Homem é preso após furtar peças de picanha em supermercado de Pará de Minas
04/02/2026 - PM apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos de origem ilícita
04/02/2026 - Briga entre mulheres termina com ferimento por caco de vidro