De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um motorista de 22 anos acabou preso com drogas e arma de fogo ilegal em um carro, na última quinta-feira (3/4), no km 394 da BR-352, altura da cidade de Martinho Campos.
Durante operação policial na rodovia, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo Fiat Punto, conduzido por um homem de 22 anos, que tentou fugir da blitz. Ao realizar busca pessoal e no carro, foram localizados 4 tabletes de maconha, totalizando 1,5 kg.
Em diligências posteriores, na casa do autor, na cidade de Abaeté, foi localizado um revólver calibre 32 e mais um tablete de maconha.
O condutor do Fiat Punto alegou que pegou a droga em Abaeté e iria entregá-la em Martinho Campos. Diante da situação, o motorista foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Martinho Campos, junto com o material apreendido. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/11/2025 - Criança fica feriada após carro capotar na MG-050
03/11/2025 - Grave acidente deixa duas pessoas mortas e duas feridas, próximo a Itaúna
01/11/2025 - Polícia Civil indicia homem por extorsão e agiotagem em Divinópolis
01/11/2025 - Corpo encontrado no Rio Itapecerica é de advogado de Divinópolis
01/11/2025 - Polícia Militar apreende menor por tráfico ilícito de drogas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
