Um motorista de 22 anos acabou preso com drogas e arma de fogo ilegal em um carro, na última quinta-feira (3/4), no km 394 da BR-352, altura da cidade de Martinho Campos.
Durante operação policial na rodovia, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo Fiat Punto, conduzido por um homem de 22 anos, que tentou fugir da blitz. Ao realizar busca pessoal e no carro, foram localizados 4 tabletes de maconha, totalizando 1,5 kg.
Em diligências posteriores, na casa do autor, na cidade de Abaeté, foi localizado um revólver calibre 32 e mais um tablete de maconha.
O condutor do Fiat Punto alegou que pegou a droga em Abaeté e iria entregá-la em Martinho Campos. Diante da situação, o motorista foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Martinho Campos, junto com o material apreendido. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/10/2025 - Trabalhador morre soterrado e outros sete ficam feridos em canteiro de obras
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra
10/10/2025 - Mais de uma tonelada de carne e linguiça imprópria para consumo é apreendida
10/10/2025 - Professora é indiciada por maus-tratos a crianças em creche
09/10/2025 - Homem é preso após agredir a companheira em Tavares
09/10/2025 - Guarda Municipal de Pará de Minas prende suspeito de furto em comércio
09/10/2025 - Suspeito de furtar restaurante é preso em Pará de Minas
09/10/2025 - Detento é encontrado morto de bruços em cela de presídio