Um motorista de 22 anos acabou preso com drogas e arma de fogo ilegal em um carro, na última quinta-feira (3/4), no km 394 da BR-352, altura da cidade de Martinho Campos.
Durante operação policial na rodovia, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo Fiat Punto, conduzido por um homem de 22 anos, que tentou fugir da blitz. Ao realizar busca pessoal e no carro, foram localizados 4 tabletes de maconha, totalizando 1,5 kg.
Em diligências posteriores, na casa do autor, na cidade de Abaeté, foi localizado um revólver calibre 32 e mais um tablete de maconha.
O condutor do Fiat Punto alegou que pegou a droga em Abaeté e iria entregá-la em Martinho Campos. Diante da situação, o motorista foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Martinho Campos, junto com o material apreendido. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/07/2025 - Jovem é preso suspeito de furtar celular em loja de Pitangui
26/07/2025 - Suspeito de tráfico tenta despistar PM, mas acaba preso com drogas
26/07/2025 - Denúncia anônima ajuda Polícia a prender suspeito de tráfico
26/07/2025 - PM recupera carga de produtos de bomboniere avaliada em R$ 38 mil
25/07/2025 - Suspeito de furtos de betoneiras em Pará de Minas e região é preso pela Polícia Civil
25/07/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
25/07/2025 - Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhonete na BR-494
25/07/2025 - Adolescente morre eletrocutado ao tentar pegar bola em lote vago com cerca elétrica