22/04/2025 às 09:33h
Um motorista embriagado foi preso após se envolver em um acidente entre carros, na tarde do último domingo (20/4), no km 449 da BR-262, em Nova Serrana, próximo ao trevo de acesso à rodovia Padre Libério, que liga à cidade de Leandro Ferreira. Ninguém se feriu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu um veículo Toyota Corolla com dois ocupantes, ambos ilesos, e um automóvel Fiat Punto, o qual estava apenas o motorista que também não se feriu.
O motorista no Punto, um homem de 46 anos, após ser submetido ao teste do bafômetro, foi constatado que ele estava com sintomas de embriaguez alcoólica, com resultado 1.01 mg/l miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Diante da situação, ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana, para procedimentos cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PRF
08/05/2026 - Dupla é detida após denúncia de ameaça com arma em bar de Limas do Pará
08/05/2026 - Polícia procura suspeito de furtar par de tênis em loja do centro de Pará de Minas
08/05/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em residência
08/05/2026 - Polícia Civil deflagra operação contra extorsão e cobrança de juros abusivos
08/05/2026 - Três são presos por comércio irregular de medicamentos
08/05/2026 - Suspeito de roubar caminhonete é preso após perseguição
07/05/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e porte ilegal de arma é preso no Belvedere
07/05/2026 - Foragida da Justiça com passagens por estelionato é presa no bairro Independência