22/04/2025 às 09:33h
Um motorista embriagado foi preso após se envolver em um acidente entre carros, na tarde do último domingo (20/4), no km 449 da BR-262, em Nova Serrana, próximo ao trevo de acesso à rodovia Padre Libério, que liga à cidade de Leandro Ferreira. Ninguém se feriu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu um veículo Toyota Corolla com dois ocupantes, ambos ilesos, e um automóvel Fiat Punto, o qual estava apenas o motorista que também não se feriu.
O motorista no Punto, um homem de 46 anos, após ser submetido ao teste do bafômetro, foi constatado que ele estava com sintomas de embriaguez alcoólica, com resultado 1.01 mg/l miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Diante da situação, ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana, para procedimentos cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PRF
23/07/2025 - Policial militar é suspeito de matar companheiro e tentar tirar a própria vida
22/07/2025 - Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no Santos Dumont
22/07/2025 - Criminosos roubam carteira e celular de homem no bairro Dom Bosco
22/07/2025 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso no Santos Dumont
22/07/2025 - Homem morre e outras quatro pessoas ficam feridas após acidentes em sequência na MG-050
21/07/2025 - Casal é vítima de tentativa de homicídio em Pará de Minas