21/09/2026 às 08:28h
Um motorista de 34 anos ficou ferido após bater o carro que conduzia contra o muro de uma escola, na noite do último sábado (19/9), na Rua Francisco Cecílio Mendonça, no bairro João Paulo II, em Pará de Minas. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo as informações apuradas pela equipe GCM durante patrulhamento, o motorista do Fiat Palio vermelho perdeu o controle da direção e atingiu o muro da Escola Municipal CEMEI Professora Maria Constança Torres. Apesar do impacto, nenhum pedestre ficou ferido.
Durante a abordagem, os agentes constataram sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora provocada pelo consumo de álcool. O condutor também confirmou aos agentes que havia ingerido bebida alcoólica momentos antes de dirigir.
Com a colisão, o motorista bateu a cabeça contra o para-brisa e sofreu ferimentos na perna direita. O SAMU foi acionado, realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima para atendimento médico de emergência.
O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado, junto ao Detran-MG. A GCM lavrou os autos de infração pertinentes e registrou a ocorrência para as demais providências legais.
Por JC Notícias
Foto: GCM
11/02/2026 - Ossada humana é encontrada na Zona Rural de Papagaios
11/02/2026 - Polícia Civil deflagra operação e prende suspeito de fraude bancária
11/02/2026 - Após rápida ação, PM detém três suspeitos de envolvimento em homicídio
11/02/2026 - Suspeito de homicídios tentado e consumado é preso pela Polícia Civil
10/02/2026 - Acidente envolvendo três veículos é registrado na MG-431, em Pará de Minas
10/02/2026 - Homem é esfaqueado ao tentar intervir em briga de casal em Pará de Minas