21/09/2026 às 08:28h
Um motorista de 34 anos ficou ferido após bater o carro que conduzia contra o muro de uma escola, na noite do último sábado (19/9), na Rua Francisco Cecílio Mendonça, no bairro João Paulo II, em Pará de Minas. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo as informações apuradas pela equipe GCM durante patrulhamento, o motorista do Fiat Palio vermelho perdeu o controle da direção e atingiu o muro da Escola Municipal CEMEI Professora Maria Constança Torres. Apesar do impacto, nenhum pedestre ficou ferido.
Durante a abordagem, os agentes constataram sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora provocada pelo consumo de álcool. O condutor também confirmou aos agentes que havia ingerido bebida alcoólica momentos antes de dirigir.
Com a colisão, o motorista bateu a cabeça contra o para-brisa e sofreu ferimentos na perna direita. O SAMU foi acionado, realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima para atendimento médico de emergência.
O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado, junto ao Detran-MG. A GCM lavrou os autos de infração pertinentes e registrou a ocorrência para as demais providências legais.
Por JC Notícias
Foto: GCM
05/12/2025 - Corpo do idoso atropelado na Rua Melo Guimarães será sepultado na tarde desta sexta
05/12/2025 - Motorista é preso com carro adulterado na MG-431, em Pará de Minas
05/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Pedro
05/12/2025 - Ação rápida da PM impede crime e termina com prisão de homem suspeito de furtos
04/12/2025 - Panela com gordura esquecida no fogão provoca incêndio em apartamento no bairro JK
04/12/2025 - Investigação sobre tortura contra travesti é concluída pela Polícia Civil