30/03/2026 às 09:03h
Um homem que não teve a idade repassada ficou ferido após o carro que ele conduzia bater contra uma árvore, no fim da noite do último sábado (28/3), na Avenida Presidente Vargas, próximo a Ponte Grande, na região central de Pará de Minas.
O acidente teria ocorrido após uma discussão de trânsito entre o motorista do Palio, cor branca e um motociclista, segundo informaram pessoas que estavam próximas ao local. Uma testemunha aceitou gravar entrevista para a reportagem da Espacial e deu detalhes do que presenciou:
Clique e Ouça Adrian
O motociclista não ficou no local, como conta a testemunha:
Clique e Ouça Adrian
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, porém ainda não deu mais detalhes. A vítima foi socorrida pelo SAMU, com suspeita de fratura em uma costela. O atual estado de saúde dele não foi repassado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/07/2025 - Casal é vítima de tentativa de homicídio em Pará de Minas
21/07/2025 - Motociclista inabilitado fica ferido após provocar acidente na BR-352
21/07/2025 - Suspeito de agredir companheira é assassinado em Itaúna
21/07/2025 - Mulher é morta a tiros após reclamar de som alto em festa na casa da vizinha
21/07/2025 - Justiça concede habeas corpus a vereador acusado de matar ex-noivo
19/07/2025 - Motorista morre após acidente na BR-262, em Igaratinga
19/07/2025 - Motorista se distrai e bate carro em veículo parado na Benedito Valadares