12/05/2026 às 08:54h
Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido após o carro que ele conduzia bater de frente com um caminhão, no fim da tarde dessa segunda-feira (11/5), na MG-431, entre Pará de Minas e Itaúna.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, que fez o registro no local, KM 31, em Pará de Minas, os veículos seguiam em sentidos opostos quando, repentinamente, o condutor do automóvel invadiu a contramão de direção, colidindo frontalmente com o caminhão.
Com o impacto, o caminhão capotou e parou com as rodas para cima. Já o automóvel teve o motor arrancado e, posteriormente bateu contra um barranco, tendo o condutor se ferido gravemente. O caminhoneiro de 60 anos não se feriu.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaúna e Pará de Minas foram acionados ao local e retiraram o motorista do carro das ferragens. Com o uso de técnicas e ferramentas de desencarceramento, os militares realizaram a remoção da vítima, que foi entregue aos cuidados da Unidade de Suporte Avançado (USA 0024) do SAMU.
A vítima apresentava traumatismo cranioencefálico grave, fratura no fêmur e estava inconsciente no momento do atendimento. O motorista foi encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves de Itaúna.
Devido ao vazamento de óleo diesel na pista, os bombeiros de Pará de Minas realizaram a aplicação de serragem para evitar novos acidentes. O caminhão não transportava carga. Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
18/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
18/01/2025 - Guarda Municipal passa a ser responsável pelo Olho Vivo de Pará de Minas
18/01/2025 - Motorista morre após bater carro de frente com caminhão na MG-050
18/01/2025 - Homem morre após macaco hidráulico ceder e carro despencar sobre ele durante reparo
18/01/2025 - Fábrica clandestina de fogos de artifício explode e deixa um ferido
17/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
17/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com drogas no Padre Libério