11/12/2025 às 10:28h
Dois caminhões se envolveram em um acidente no km 365, da BR-262, em Santo Antônio, distrito de Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, nessa quarta-feira (10/12). O Corpo de Bombeiros precisou desencarcerar um dos motoristas, que ficou preso às ferragens.
No local, os militares confirmaram que um dos veículos havia batido na traseira do outro. Na cabine do caminhão que causou a batida, a equipe encontrou um homem com a perna presa.
Os bombeiros iniciaram imediatamente o desencarceramento, realizando o corte do pino central para abrir a porta e, em seguida, o rebatimento do painel para liberar os membros inferiores da vítima.
Após os procedimentos, o motorista foi imobilizado, colocado em uma prancha longa e entregue à Unidade de Resgate 91 da concessionária Way para atendimento médico.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
17/10/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e munições durante operação
17/10/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto
17/10/2025 - Idoso é preso suspeito de vender falsas Carteiras de Habilitação
16/10/2025 - Casal é preso suspeito de furtos em lojas da região central de Pará de Minas
16/10/2025 - Caminhão furtado, carregado com laticínios é recuperado pela PM na MG-431