11/12/2025 às 10:28h
Dois caminhões se envolveram em um acidente no km 365, da BR-262, em Santo Antônio, distrito de Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, nessa quarta-feira (10/12). O Corpo de Bombeiros precisou desencarcerar um dos motoristas, que ficou preso às ferragens.
No local, os militares confirmaram que um dos veículos havia batido na traseira do outro. Na cabine do caminhão que causou a batida, a equipe encontrou um homem com a perna presa.
Os bombeiros iniciaram imediatamente o desencarceramento, realizando o corte do pino central para abrir a porta e, em seguida, o rebatimento do painel para liberar os membros inferiores da vítima.
Após os procedimentos, o motorista foi imobilizado, colocado em uma prancha longa e entregue à Unidade de Resgate 91 da concessionária Way para atendimento médico.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
16/10/2025 - PM desarticula quadrilha de estelionatários virtuais
16/10/2025 - Polícia Civil apura denúncia sobre menores de idade abrigados em residência
15/10/2025 - Homem com mandado de prisão é preso pela PM em Pará de Minas
15/10/2025 - PM apreende papelotes de cocaína em imóvel abandonado
15/10/2025 - Polícia Civil conclui inquérito sobre dupla tentativa de homicídio de casal
15/10/2025 - Homem é preso após quebrar garrafa na cabeça de outro durante briga