Capa da Página Motorista inabilitado provoca acidente no bairro União - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/05/2020 às 08:54h

Motorista inabilitado provoca acidente no bairro União

Facebook

Uma jovem ficou ferida após batida entre motocicleta e carro na tarde dessa terça-feira (12), no bairro União, em Pará de Minas. O acidente ocorreu na Rua Arco Iris, esquina com Rua Aurora. O motorista do automóvel é inabilitado para conduzir veículos automotores.

No local, uma motociclista de 19 anos relatou aos policiais que conduzia a moto Honda Biz, cor branca, pela Rua Aurora, sentido à Rua Epaminondas Marinho, sendo que a passar pelo cruzamento com a Rua Arco Íris, surgiu repentinamente o automóvel Santana, cor verde, conduzido por um homem de 38 anos, o qual não respeitou a sinalização da parada obrigatória e bateu contra a lateral esquerda da motocicleta.

Com o impacto, a motociclista caiu no chão, sofrendo escoriações na mão esquerda. Ela estava sentindo dores nos braços, pernas e costas. A jovem foi socorrida ao pronto socorro de um plano de saúde particular, por sua mãe.

O motorista do Santana, de 38 anos, alega que reduziu a velocidade no cruzamento, mas não percebeu a aproximação da moto, não sendo possível evitar o acidente.

Foi constatado que ele é inabilitado para a condução de veículos, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia, por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano. Foi aplicada a multa de trânsito cabível. O carro não foi apreendido, pois foi retirado pelo seu proprietário, antes da chegada da PM.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: