Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista fazia a entrega de uma carga de esterco quando a caçamba do caminhão atingiu uma rede elétrica de alta-tensão.
O caminhão foi encontrado com a caçamba levantada, próxima à rede elétrica, e apresentava vestígios de incêndio. A vítima foi encontrada caída ao lado do veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários de uma empresa que trabalhavam na região perceberam uma queda de energia e foram verificar o que havia acontecido. Eles encontraram o caminhão e o corpo do motorista e acionaram o Samu e a Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros também foi chamado para realizar os procedimentos de segurança e evitar novos riscos relacionados à rede elétrica. A Polícia Civil realizou a perícia no local.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
04/12/2025 - Investigação sobre tortura contra travesti é concluída pela Polícia Civil
04/12/2025 - Trabalhador sofre queimaduras graves após choque elétrico em obra
03/12/2025 - Morador de Rua é detido após furtar em loja do Shopping de Pará de Minas
03/12/2025 - Motociclista inabilitado é detido após fugir de abordagem em Pará de Minas
03/12/2025 - Corpo de Bombeiros de Pará de Minas socorro idoso durante incêndio em residência
03/12/2025 - PM apreende caminhonete furtada com suspeita de clonagem; motorista foi preso