Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista fazia a entrega de uma carga de esterco quando a caçamba do caminhão atingiu uma rede elétrica de alta-tensão.
O caminhão foi encontrado com a caçamba levantada, próxima à rede elétrica, e apresentava vestígios de incêndio. A vítima foi encontrada caída ao lado do veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários de uma empresa que trabalhavam na região perceberam uma queda de energia e foram verificar o que havia acontecido. Eles encontraram o caminhão e o corpo do motorista e acionaram o Samu e a Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros também foi chamado para realizar os procedimentos de segurança e evitar novos riscos relacionados à rede elétrica. A Polícia Civil realizou a perícia no local.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
30/05/2025 - PM prende suspeita de tráfico e apreende grande quantidade de crack
30/05/2025 - Carro usado em furto de caminhonete é localizado pela PM; um suspeito foi preso
30/05/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por pescador desaparecido no Rio Pará
29/05/2025 - Procurado pela justiça é preso no bairro Providência
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
29/05/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar na MG-060
29/05/2025 - Homem é preso após comprar caminhonete com cheque falso
29/05/2025 - PM age rápido e prende suspeito de roubo em Pitangui
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas e receptação
29/05/2025 - Polícia Civil incinera quase duas toneladas de drogas