Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista fazia a entrega de uma carga de esterco quando a caçamba do caminhão atingiu uma rede elétrica de alta-tensão.
O caminhão foi encontrado com a caçamba levantada, próxima à rede elétrica, e apresentava vestígios de incêndio. A vítima foi encontrada caída ao lado do veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários de uma empresa que trabalhavam na região perceberam uma queda de energia e foram verificar o que havia acontecido. Eles encontraram o caminhão e o corpo do motorista e acionaram o Samu e a Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros também foi chamado para realizar os procedimentos de segurança e evitar novos riscos relacionados à rede elétrica. A Polícia Civil realizou a perícia no local.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios