Capa da Página Motorista morre e passageira fica ferida após carro bater em carreta na MG-050 - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/03/2022 às 09:29h

Motorista morre e passageira fica ferida após carro bater em carreta na MG-050

Facebook

Um jovem, de 23 anos morreu e uma mulher de 34 anos, ficou ferida após o carro em que estavam bater em uma carreta na manhã desse domingo (13), no km 135 da MG-050, em Divinópolis, próximo à comunidade Cacôco,

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o rapaz dirigia sentido Formiga a Divinópolis, quando, ao passar por uma curva, perdeu o controle da direção e invadiu a contramão.

Em seguida, ele bateu na lateral esquerda de uma carreta que estava no sentido contrário. O condutor da carreta, que não teve idade divulgada, afirmou que tentou desviar, mas não conseguiu.

O motorista do carro morreu no local e ficou preso às ferragens. O corpo foi retirado pelos bombeiros e encaminhado pela perícia da Polícia Civil ao Serviço Municipal do Luto.

A passageira foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto. Ainda segundo a PMRv, ela estava com sinais de estar alcoolizada.

O Corpo de Bombeiros informou que o carro parou com o ponteiro marcando 120 km/h e havia algumas bebidas foram encontradas dentro do veículo.

Com informações do G1

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: