De segunda a sexta, das 8h as 17h
21/02/2026 às 07:48h
A Guarda Civil Municipal realizou, nesta semana, uma operação de rotina nas proximidades do Cristo Redentor, quando identificou um veículo Ford Focus em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou fuga.
De acordo com a corporação, houve acompanhamento tático pelas vias dos bairros São Cristóvão e JK. O veículo foi interceptado no bairro Novo Horizonte, com apoio do Tático Móvel da Polícia Militar.
Durante a abordagem, os agentes constataram que o motorista, de 27 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais visíveis de embriaguez, como forte odor etílico, andar cambaleante e fala desconexa.
Segundo a ocorrência, foi dada voz de prisão ao suspeito, que teria resistido às ordens dos agentes, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização. Um passageiro, de 36 anos, também foi detido após tentar intervir na condução do motorista.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, uma vez que o licenciamento estava vencido desde 2007.
Os dois homens foram encaminhados à autoridade policial para as providências cabíveis.
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados
12/02/2025 - Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em Conceição do Pará
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia
11/02/2025 - Homem é preso após invadir casa e ameaçar a ex-companheira no bairro Coração de Jesus
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
