Capa da Página Mulher é atacada com martelo e motosserra em Esmeraldas; suspeito envia áudio e foge - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/02/2026 às 07:42h

Mulher é atacada com martelo e motosserra em Esmeraldas; suspeito envia áudio e foge

Facebook

Uma mulher de 45 anos foi socorrida em estado grave após ser agredida com golpes de martelo e uma motosserra na noite desta sexta-feira (20), em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A filha dela tentou intervir e ficou ferida após ser atingida com um golpe de faca na mão. O suspeito é procurado pela polícia.

Em um áudio enviado pelo suspeito para outra filha da mulher após a tentativa de feminicídio. Ele disse: “Peguei a motosserra e o martelo, joguei ela no barranco e bati nela demais da conta. Pisei na goela dela. Liguei a motosserra para cortar ela. Estava com a faca, mas não dei facada. Queria ter dado uma facada no pescoço”, disse.

Ainda no áudio, ele disse que a filha da vítima de 45 anos chegou ao local das agressões. O homem afirmou ainda que tinha intenção de “cortar as duas mulheres com a motosserra”.

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada e está à procura do suspeito. O homem foi identificado como André Gustavo. Na região, ele é popularmente conhecido pela alcunha de Papa. 

Com informações ITATIAIA 

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: