De segunda a sexta, das 8h as 17h
21/02/2026 às 07:42h
Uma mulher de 45 anos foi socorrida em estado grave após ser agredida com golpes de martelo e uma motosserra na noite desta sexta-feira (20), em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A filha dela tentou intervir e ficou ferida após ser atingida com um golpe de faca na mão. O suspeito é procurado pela polícia.
Em um áudio enviado pelo suspeito para outra filha da mulher após a tentativa de feminicídio. Ele disse: “Peguei a motosserra e o martelo, joguei ela no barranco e bati nela demais da conta. Pisei na goela dela. Liguei a motosserra para cortar ela. Estava com a faca, mas não dei facada. Queria ter dado uma facada no pescoço”, disse.
Ainda no áudio, ele disse que a filha da vítima de 45 anos chegou ao local das agressões. O homem afirmou ainda que tinha intenção de “cortar as duas mulheres com a motosserra”.
A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada e está à procura do suspeito. O homem foi identificado como André Gustavo. Na região, ele é popularmente conhecido pela alcunha de Papa.
Com informações ITATIAIA09/01/2026 - Indivíduo é preso, suspeito de ameaçar ex-namorada grávida em Pará de Minas
09/01/2026 - Homem é preso no centro de Pará de Minas com carro clonado e furtado
09/01/2026 - Homem é preso suspeito de entregar grande quantidade de drogas
09/01/2026 - Adolescente suspeita de envenenar marmitas da família é apreendida pela PM
08/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2026 - Cão abandonado e em situação de maus-tratos é resgatado em Pará de Minas
08/01/2026 - Motociclista inabilitado é detido por direção perigosa em Pitangui
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
