Uma mulher de 55 anos foi atropelada por um carro na última segunda-feira (25/8), em uma via paralela à Praça Padre José Pereira Coelho, no centro de Pará de Minas.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada ao local, onde conforme apurado pelos agentes, um veículo Fiat Uno Way, conduzido por uma motorista habilitada de 31 anos, trafegava no sentido da Rua benedito Valadares, e ao realizar uma conversão à esquerda para acessar a via paralela a Praça Padre José Pereira Coelho, colidiu com a pedestre.
Com o impacto, a vítima bateu a cabeça no para-brisa do veículo, o que causou a quebra do vidro. A vítima recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
A motorista do carro permaneceu no local durante o atendimento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/07/2025 - Polícia procura condenado por homicídios e suspeito de novos crimes graves na região
18/07/2025 - Incêndio florestal devasta cerca de 10 hectares em serra próxima ao bairro Belvedere
18/07/2025 - Polícia procura usuário de drogas que ameaçou irmã de morte
18/07/2025 - Polícia Militar realiza grande operação, apreende armas, drogas e prende 3 suspeitos
17/07/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na boca no bairro São Paulo
17/07/2025 - Homem com a mão engessada é preso suspeito de furtar motocicleta em Pará de Minas