Uma mulher de 55 anos foi atropelada por um carro na última segunda-feira (25/8), em uma via paralela à Praça Padre José Pereira Coelho, no centro de Pará de Minas.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada ao local, onde conforme apurado pelos agentes, um veículo Fiat Uno Way, conduzido por uma motorista habilitada de 31 anos, trafegava no sentido da Rua benedito Valadares, e ao realizar uma conversão à esquerda para acessar a via paralela a Praça Padre José Pereira Coelho, colidiu com a pedestre.
Com o impacto, a vítima bateu a cabeça no para-brisa do veículo, o que causou a quebra do vidro. A vítima recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
A motorista do carro permaneceu no local durante o atendimento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/06/2025 - Corpo de Bombeiros resgata cães presos em carro
06/06/2025 - Vereador suspeito de matar professor é preso após se apresentar à polícia
05/06/2025 - Suspeito de roubar e agredir idoso de 88 anos é preso em Pitangui
05/06/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas e dinheiro
05/06/2025 - Homem é preso após tentar furtar fiação elétrica de residência