21/07/2026 às 07:38h
Uma mulher de 35 anos, identificada como Stifanie Ribeiro Firmino Silva, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, no bairro Camargos, região Oeste de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (20).
Segundo a Polícia Militar, vizinhos estranharam o silêncio no imóvel após verem o namorado da vítima deixando o prédio carregando duas malas durante a manhã. Sem conseguir contato com Stifanie, moradores acionaram a polícia.
Ao entrar no apartamento, os militares encontraram a mulher já sem vida. A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas da morte serão investigadas.
Moradores contaram que o relacionamento do casal era recente e que o homem frequentava o condomínio havia cerca de um mês. Vizinhos também relataram que os dois já haviam sido vistos discutindo nas áreas comuns do prédio.
Uma moradora afirmou que Stifanie ainda enfrentava o luto pela morte da mãe e havia comentado, dias antes, que o namorado tinha deixado o apartamento, mas acabou retornando.
Até o momento, o namorado não havia sido localizado, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: O Tempo.
26/11/2025 - Motorista fica ferido após carreta cair em ribanceira na MG-050
26/11/2025 - Ação rápida da PM resulta na prisão de dois homens por furto de enfeite natalino
26/11/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas durante operação da PM
26/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Divinópolis
25/11/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
25/11/2025 - Adolescente morre após ser atropelado por carreta na BR-262
25/11/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças
25/11/2025 - Mulher e homem são detidos por receptação de celular em São José da Varginha