Uma mulher foi encontrada morta na tarde dessa sexta-feira (13/2) no Bairro São Geraldo, em Nova Serrana. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local para os primeiros levantamentos e o isolamento da área.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a perícia técnica esteve no local e constatou sinais de violência, indicando que se trata de um homicídio consumado. Ainda segundo os levantamentos iniciais, a causa da morte pode estar relacionada a enforcamento e agressões na cabeça.
A vítima, conforme as primeiras informações, seria uma mulher em situação de rua. Até o momento, não há suspeitos identificados, e as diligências seguem em andamento para apurar a autoria e as circunstâncias do crime.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.
Com Informações do Jornal Serranense
Foto: Espacial FM….
05/05/2026 - Mãe e filha ficam feridas após caírem de moto na Benedito Valadares
05/05/2026 - Motociclista fica ferida após bater em poste no bairro Redentor
05/05/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
05/05/2026 - PM apreende dezenas de pedras de crack e prende suspeito de tráfico
05/05/2026 - Confira todos os detalhes sobre a queda de avião em BH
04/05/2026 - Motorista fica gravemente ferido após caminhão tombar na BR-262
04/05/2026 - Acidente entre dois veículos é registrado no Recanto da Lagoa
04/05/2026 - Jovem fica ferida após cair de moto na Mello Cançado
04/05/2026 - Festa do Trabalhador de Nova Serrana tem registro de confusão
04/05/2026 - Homem suspeito de armazenar 83 barras de maconha é preso pela PM