Uma mulher de 24 anos foi presa na última quinta-feira (23/4), após esfaquear uma jovem de 23 anos e ferir outra, de 41, na cidade de Cláudio. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal na rua Inivaldo Rodrigues de Melo, no bairro São Bento.
Segundo a Polícia Militar (PM), quando os militares chegaram ao local, a suspeita já havia fugido de carro e a vítima de 23 anos tinha sido socorrida para o hospital. Testemunhas relataram que o ataque ocorreu de forma repentina em meio à via.
Aos militares, a mulher de 23 anos contou à polícia que foi surpreendida por trás e atingida com golpes de faca no pescoço, no braço e na mão esquerda. Apesar da gravidade, ela sobreviveu e foi medicada.
Durante a ocorrência, uma terceira mulher, de 41 anos, que estava próxima no momento do crime, também ficou ferida. Ainda conforme a Polícia Militar, a motivação do crime estaria ligada a desavenças anteriores entre a suspeita e a vítima de 23 anos. As duas já namoraram o mesmo homem.
A mulher de 24 anos foi localizada e presa em casa. Aos policiais, ela confessou que foi até o local já armada com uma faca, discutiu com a vítima e iniciou as agressões.
De acordo com a polícia, a suspeita já tem passagens por lesão corporal, atrito verbal e ameaça. Ela foi encaminhada para a delegacia, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM….
03/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
03/02/2026 - Caminhão tomba e motorista fica preso às ferragens na BR-262
03/02/2026 - Homem é preso após furtar fiação elétrica de obra
03/02/2026 - Grupo é preso por dano ao patrimônio público e vandalismo em terminal rodoviário
02/02/2026 - Incêndio em residência é controlado pelos Bombeiros na Vila Nossa Senhora Aparecida
02/02/2026 - Homem é preso por tentativa de homicídio em frente a uma boate na BR-262