10/08/2026 às 08:26h
Uma mulher de 52 anos ficou ferida após o carro que conduzia ser atingido na traseira por outro veículo na tarde do último sábado (8/8), na MG-431, em Pará de Minas.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 16h45. Conforme o levantamento realizado pelos militares, a mulher conduzia um automóvel Gol, pela MG-431, no sentido São José da Varginha/Pará de Minas, quando, nas proximidades do km 8, após passar por um radar eletrônico com velocidade regulamentada de 60 km/h, o veículo foi atingido na traseira por um Hyundai HB20, conduzido por um homem de 47 anos.
Com o impacto, o Gol foi lançado para fora da pista. A condutora sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhada para a UPA de Pará de Minas.
Ainda segundo o relato apresentado aos militares, a motorista afirmou que percebeu, pelo retrovisor interno, que o HB20 se aproximava em alta velocidade. Ela teria tentado direcionar o Gol para a direita para evitar a colisão, mas não conseguiu impedir o acidente.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
27/09/2025 - Dois adolescentes morrem e outro fica ferido após ataque a tiros perto de escola
26/09/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em Pitangui
26/09/2025 - Suspeitos de assalto a mão armada são presos pela PM
26/09/2025 - Um dia após sair da prisão, homem mata casal com bastão de madeira
25/09/2025 - Mulher fica ferida após cair de moto na região central de Pará de Minas