10/08/2026 às 08:26h
Uma mulher de 52 anos ficou ferida após o carro que conduzia ser atingido na traseira por outro veículo na tarde do último sábado (8/8), na MG-431, em Pará de Minas.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 16h45. Conforme o levantamento realizado pelos militares, a mulher conduzia um automóvel Gol, pela MG-431, no sentido São José da Varginha/Pará de Minas, quando, nas proximidades do km 8, após passar por um radar eletrônico com velocidade regulamentada de 60 km/h, o veículo foi atingido na traseira por um Hyundai HB20, conduzido por um homem de 47 anos.
Com o impacto, o Gol foi lançado para fora da pista. A condutora sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhada para a UPA de Pará de Minas.
Ainda segundo o relato apresentado aos militares, a motorista afirmou que percebeu, pelo retrovisor interno, que o HB20 se aproximava em alta velocidade. Ela teria tentado direcionar o Gol para a direita para evitar a colisão, mas não conseguiu impedir o acidente.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
02/04/2025 - Suspeito de chefiar tráfico em Betim morre baleado após confronto com a PM
01/04/2025 - Dupla é detida suspeita de matar homem na Rua Nova Serrana
01/04/2025 - Suspeitos de envolvimento na execução de homem são presos pela Polícia Civil
01/04/2025 - Adolescente desaparecida é encontrada com integrante de facção criminosa
01/04/2025 - Corpo de Bombeiros encerra buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
31/03/2025 - Motorista fica ferida após acidente na MG-431, em São José da Varginha