Capa da Página Mulher fica ferida após carro ser atingido na traseira por outro veículo na MG-431, em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/08/2026 às 08:26h

Mulher fica ferida após carro ser atingido na traseira por outro veículo na MG-431, em Pará de Minas

Facebook

Uma mulher de 52 anos ficou ferida após o carro que conduzia ser atingido na traseira por outro veículo na tarde do último sábado (8/8), na MG-431, em Pará de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 16h45. Conforme o levantamento realizado pelos militares, a mulher conduzia um automóvel Gol, pela MG-431, no sentido São José da Varginha/Pará de Minas, quando, nas proximidades do km 8, após passar por um radar eletrônico com velocidade regulamentada de 60 km/h, o veículo foi atingido na traseira por um Hyundai HB20, conduzido por um homem de 47 anos.

Com o impacto, o Gol foi lançado para fora da pista. A condutora sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhada para a UPA de Pará de Minas.

Ainda segundo o relato apresentado aos militares, a motorista afirmou que percebeu, pelo retrovisor interno, que o HB20 se aproximava em alta velocidade. Ela teria tentado direcionar o Gol para a direita para evitar a colisão, mas não conseguiu impedir o acidente.

Por JC Notícias

Foto: Polícia Militar Rodoviária


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: