De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta, na última quarta-feira (3/6), na Avenida Nossa Senhora da Piedade, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a condutora da motocicleta relatou que a pedestre teria surgido repentinamente na pista, não sendo possível evitar a colisão. Com o impacto, as duas caíram na via.
A vítima, que ainda não havia sido identificada recebeu atendimento do SAMU, foi entubada no local e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNC). A motociclista teve ferimentos leves, contudo dispensou atendimento médico.
Posteriormente, a PM foi até o hospital, onde realizou contato com a médica plantonista, a qual informou que a vítima permanecia sem identificação e necessitava ser submetida a exame de tomografia computadorizada, em razão de suspeita de traumatismo cranioencefálico.
Durante a ocorrência, a motociclista relatou que uma testemunha, que estava nas proximidades do local, presenciou os fatos, informou que a vítima seria uma pessoa em situação de rua e usuária de entorpecentes, e que já havia tentado, momentos antes, entrar à frente de outro veículo que transitava pela via, não obtendo êxito.
Foram realizadas diligências com o objetivo de identificar a vítima, contudo, até o encerramento dessa matéria, não foi possível obter sua qualificação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/09/2025 - Imprudência e embriaguez ainda são as principais causas de morte no trânsito
16/09/2025 - Motorista fica ferido após carro capotar na MG-431, em Pará de Minas
16/09/2025 - Casal fica ferido após carro bater contra poste no Recanto da Lagoa
16/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262, em Pará de Minas
16/09/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-262 em Torneiros
16/09/2025 - Motociclista morre após bater em caminhão na BR-262
16/09/2025 - Idoso de 83 anos morre após ser atropelado por carro na MG-050
16/09/2025 - Jovem desaparecida é encontrada morta em matagal
16/09/2025 - Criança de 3 anos é socorrida em estado grave após se afogar em piscina de clube
16/09/2025 - PM apreende mais de 600 kg de maconha e prende dois homens na MG-050
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
