Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta, na última quarta-feira (3/6), na Avenida Nossa Senhora da Piedade, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a condutora da motocicleta relatou que a pedestre teria surgido repentinamente na pista, não sendo possível evitar a colisão. Com o impacto, as duas caíram na via.
A vítima, que ainda não havia sido identificada recebeu atendimento do SAMU, foi entubada no local e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNC). A motociclista teve ferimentos leves, contudo dispensou atendimento médico.
Posteriormente, a PM foi até o hospital, onde realizou contato com a médica plantonista, a qual informou que a vítima permanecia sem identificação e necessitava ser submetida a exame de tomografia computadorizada, em razão de suspeita de traumatismo cranioencefálico.
Durante a ocorrência, a motociclista relatou que uma testemunha, que estava nas proximidades do local, presenciou os fatos, informou que a vítima seria uma pessoa em situação de rua e usuária de entorpecentes, e que já havia tentado, momentos antes, entrar à frente de outro veículo que transitava pela via, não obtendo êxito.
Foram realizadas diligências com o objetivo de identificar a vítima, contudo, até o encerramento dessa matéria, não foi possível obter sua qualificação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/06/2025 - Homem morre após acidente entre moto e carro em Pitangui
13/06/2025 - PM prende 3 foragidos da justiça em Nova Serrana e Pitangui
13/06/2025 - Investigado por morte de ex-noivo é indiciado pela Polícia Civil
13/06/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
13/06/2025 - Homem morre após ser atropelado por carro na Rua Ricardo Marinho
13/06/2025 - Dupla é presa com arma, munições e drogas no Santos Dumont
13/06/2025 - Foragido da Justiça da cidade de Itaúna é preso na Argentina