Mais um caso de violência doméstica foi registrado na região. Uma mulher de 29 anos sobreviveu a um ataque brutal após levar 15 facadas do próprio namorado, de 33 anos. A tentativa de feminicídio foi registrada na Rua Herculano Guimarães, próximo ao Parque João Reis, em Oliveira.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima já possuía histórico de agressões registradas contra o suspeito e contava com uma medida protetiva de urgência. Apesar da restrição judicial, o casal havia retomado o convívio recentemente.
O atendimento de emergência foi prestado pelo Samu, que encaminhou a mulher para socorro médico. Ela sofreu perfurações graves distribuídas pela região da face e queixo, tórax, abdômen e em outras partes do corpo.
O homem é conhecido no meio policial e tem registros de outros crimes, segundo informou a PM.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/01/2026 - Carro destrói vidraça de agência bancária do centro de Pará de Minas
20/01/2026 - Cinco foragidos da Justiça foram presos no último fim de semana em Pará de Minas
20/01/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
20/01/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico em Papagaios
20/01/2026 - Rolex e anéis: Prefeita de Pitangui tem joias de quase R$ 1 mi roubadas
19/01/2026 - Motorista sem CNH e com sintomas de embriaguez é detido na Vila Raquel
19/01/2026 - Motociclista morre após ser atingido por carro e bater em poste