Mais um caso de violência doméstica foi registrado na região. Uma mulher de 29 anos sobreviveu a um ataque brutal após levar 15 facadas do próprio namorado, de 33 anos. A tentativa de feminicídio foi registrada na Rua Herculano Guimarães, próximo ao Parque João Reis, em Oliveira.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima já possuía histórico de agressões registradas contra o suspeito e contava com uma medida protetiva de urgência. Apesar da restrição judicial, o casal havia retomado o convívio recentemente.
O atendimento de emergência foi prestado pelo Samu, que encaminhou a mulher para socorro médico. Ela sofreu perfurações graves distribuídas pela região da face e queixo, tórax, abdômen e em outras partes do corpo.
O homem é conhecido no meio policial e tem registros de outros crimes, segundo informou a PM.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados
12/02/2025 - Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em Conceição do Pará
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia
11/02/2025 - Homem é preso após invadir casa e ameaçar a ex-companheira no bairro Coração de Jesus
11/02/2025 - Suspeito de furtar ferramentas em obra é preso na cidade de Pequi