Capa da Página Mulher morre e três pessoas ficam feridas após batida entre caminhões na BR-262 - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/04/2024 às 07:29h

Mulher morre e três pessoas ficam feridas após batida entre caminhões na BR-262

Facebook

Uma mulher de 30 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas, após batida entre caminhões na última quarta-feira (10), no km 536 da BR-262, altura da cidade de Luz.

De acordo com a apuração técnica feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local do acidente, os veículos seguiam na direção de Belo Horizonte para Araxá. Um dos caminhões tinha acabado de sair de um posto de combustíveis e estava em processo de aceleração, enquanto o outro mantinha o curso normal na via, ocorrendo a batida.

O impacto resultou na ejeção da passageira de um dos caminhões, uma mulher de 30 anos, a qual infelizmente faleceu no local antes da chegada das equipes de resgate. Outras 3 pessoas ficaram feridas e foram atendidas no local.


A PRF chama a atenção que no horário que ocorreu o acidente sempre existe a restrição de visibilidade no local, devido ao pôr do sol, o que gera o efeito de ofuscamento dos condutores.

Por JC Notícias

Foto: Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: