25/07/2025 às 09:05h
Uma mulher, de 22 anos, foi presa, na última quarta-feira (23/7), após tentar acessar de forma irregular a ala da maternidade de um hospital no centro de Viçosa, na Zona da Mata de Minas Gerais.
Acompanhada de outra mulher, de 46 anos, a jovem chegou a entrar na sala de ultrassonografia da unidade. Ela portava documentos “com fortes indícios de falsificação”, segundo informou a Polícia Civil.
“Entre os elementos verificados estavam o uso do timbre de uma clínica que teve o nome alterado há anos, além da menção a um médico inexistente, com número de registro profissional (CRM) incompatível com os dados oficiais”, informou a polícia.
As investigações da PCMG apontaram que, um dia antes do crime, a investigada tentou entrar na maternidade de um hospital em Teixeiras, cidade vizinha a Viçosa.
Segundo a Polícia Civil, a mulher já foi presa anteriormente por participar do sequestro de um recém-nascido no Rio de Janeiro. Os pais foram dopados, e o bebê foi encontrado em Minas Gerais.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
07/01/2026 - Carros são apreendidos por som extremamente alto no centro de Pará de Minas
07/01/2026 - PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende cocaína, crack, dinheiro e celular
07/01/2026 - Homem é preso com arma de fogo após realizar disparos de dentro de caminhonete
07/01/2026 - Suspeito de ameaçar namorada é preso com arma de fogo
07/01/2026 - Rodovias federais em Minas registram 18 mortes e 236 feridos na semana do Ano Novo
06/01/2026 - Dupla é presa com drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
06/01/2026 - PM inicia 2026 com prisão de 4 Foragidos da Justiça em Pará de Minas e cidades vizinhas
06/01/2026 - Homem que planejava esfaquear desafeto é preso pela PM