Capa da Página Mulheres ficam feridas após batida entre carro e caminhão na BR-262 - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

27/01/2021 às 09:08h

Mulheres ficam feridas após batida entre carro e caminhão na BR-262

Facebook

Duas mulheres de 23 e 27 anos ficaram feridas após batida entre carro e caminhão na tarde dessa terça-feira (26), na BR-262, em Nova Serrana. O acidente ocorreu no km 443 da rodovia, próximo ao terminal rodoviário da cidade.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento de um acidente de trânsito. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana encontrou com equipes da Triunfo e Corpo de Bombeiros realizando o resgate.

O carro foi atingido na traseira pelo caminhão. Duas mulheres, de 23 e 27 anos estavam presas às ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão não se feriu.

A jovem de 23 anos estava consciente e com escoriações. Ela foi encaminhada para a UPA de Nova Serrana por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Já a mulher de 27 anos estava inconsciente e ficou sob os cuidados do SAMU até a chegada de uma equipe do Batalhão de Operações Aéreas, Arcanjo 03, de Belo Horizonte. Ela foi encaminhada para o Hospital João XXIII, na capital mineira.

Por Sérgio Viana

Fotos: Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: