14/03/2025 às 08:47h
Um ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para a cidade de Papagaios, pegou fogo no fim da noite de ontem (13/3), na MG-431, próximo ao bairro Padre Libério.
Por volta das 23h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio no ônibus que levava dezenas de alunos universitários para a cidade de Papagaios.
No local, a equipe dos Bombeiros se deparou com o ônibus totalmente tomado pelas chamas, mas já não haviam mais pessoas no interior do veículo.
Os militares realizaram o combate ao incêndio, mas o ônibus foi completamente destruído. Além do fogo, houve grande vazamento de óleo na pista e os bombeiros usaram serragem para contê-la e evitar novos acidentes no local.
Durante a ocorrência, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar (PM) estiveram um papel muito importante para sinalizar o trânsito e ajudar no atendimento da ocorrência.
As causas do incêndio são desconhecidas. Segundo os militares, o motorista disse apenas que ouviu um barulho e então o fogo iniciou na região do motor.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
30/01/2026 - Polícia Militar intensifica combate ao tráfico e prende suspeito em Itaúna
30/01/2026 - Jovens são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana
30/01/2026 - Adolescente é liberada após alegar legítima defesa na morte da própria mãe
30/01/2026 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso e indiciado pela Polícia Civil
30/01/2026 - Trio é preso suspeito de matar mulher encontrada em rio
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas
30/01/2026 - PM prende um dos principais suspeitos de furtos de motocicletas em Pará de Minas