14/03/2025 às 08:47h
Um ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para a cidade de Papagaios, pegou fogo no fim da noite de ontem (13/3), na MG-431, próximo ao bairro Padre Libério.
Por volta das 23h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio no ônibus que levava dezenas de alunos universitários para a cidade de Papagaios.
No local, a equipe dos Bombeiros se deparou com o ônibus totalmente tomado pelas chamas, mas já não haviam mais pessoas no interior do veículo.
Os militares realizaram o combate ao incêndio, mas o ônibus foi completamente destruído. Além do fogo, houve grande vazamento de óleo na pista e os bombeiros usaram serragem para contê-la e evitar novos acidentes no local.
Durante a ocorrência, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar (PM) estiveram um papel muito importante para sinalizar o trânsito e ajudar no atendimento da ocorrência.
As causas do incêndio são desconhecidas. Segundo os militares, o motorista disse apenas que ouviu um barulho e então o fogo iniciou na região do motor.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
27/04/2026 - Casal fica ferido após carro bater em mureta de proteção na MG-050
27/04/2026 - Jovem é morto a tiros em Itaúna e PM prende suspeito de envolvimento no crime
27/04/2026 - Dois homicídios são registrados em Divinópolis no fim de semana
27/04/2026 - PM prende 5 pessoas e apreende armas de fogo, dinheiro e drogas durante operação
24/04/2026 - Homem é preso com bicicleta furtada no bairro São Pedro
24/04/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
24/04/2026 - Adolescente esfaqueia colega durante briga em frente a escola
24/04/2026 - Suspeito de tráfico é preso e grande quantidade de maconha é apreendida