As polícias Civil e Militar deflagraram, nessa quarta-feira (29/1), uma operação para combater o tráfico de drogas em Formiga. Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências nos bairros Ércio Rocha e Geraldo Veloso, resultando na apreensão de porções de maconha e na prisão de dois indivíduos, de 20 e 23 anos.
Desdobramento
Dando continuidade às ações operacionais e visando reforçar a segurança no período carnavalesco, as forças policiais monitoraram um suspeito de tráfico de drogas no bairro Mangabeiras. Durante os levantamentos, um usuário de drogas foi flagrado adquirindo uma pedra de crack no local. Diante da situação, as equipes da PCMG e PMMG ingressaram na residência do investigado por comercializar o entorpecente, um homem de 33 anos, e efetuaram a prisão dele em flagrante.
No imóvel, foram apreendidas diversas pedras de crack embaladas para venda, uma barra de maconha, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, vários celulares e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
Após os procedimentos de polícia judiciária, os homens de 20 e 33 anos foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
05/10/2026 - Jovem sem CNH e com sinais de embriaguez sofre acidente de moto em Pará de Minas
05/10/2026 - Motorista fica ferido após carro capotar na MG-431, em São José da Varginha
05/10/2026 - Falta de energia provoca congestionamento no pedágio da BR-262 em Florestal
05/10/2026 - Mulher e criança morrem após acidente na MG-050, em Itaúna
05/10/2026 - Jovem fica gravemente ferido após carro capotar na MG-050, em Divinópolis
05/10/2026 - Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas na BR-262
05/10/2026 - Acidente entre veículos deixa dois mortos e três feridos em São Gonçalo do Pará
03/10/2026 - Motociclista fica ferida após ser atingida por caminhonete no centro de Pará de Minas