As polícias Civil e Militar deflagraram, nessa quarta-feira (29/1), uma operação para combater o tráfico de drogas em Formiga. Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências nos bairros Ércio Rocha e Geraldo Veloso, resultando na apreensão de porções de maconha e na prisão de dois indivíduos, de 20 e 23 anos.
Desdobramento
Dando continuidade às ações operacionais e visando reforçar a segurança no período carnavalesco, as forças policiais monitoraram um suspeito de tráfico de drogas no bairro Mangabeiras. Durante os levantamentos, um usuário de drogas foi flagrado adquirindo uma pedra de crack no local. Diante da situação, as equipes da PCMG e PMMG ingressaram na residência do investigado por comercializar o entorpecente, um homem de 33 anos, e efetuaram a prisão dele em flagrante.
No imóvel, foram apreendidas diversas pedras de crack embaladas para venda, uma barra de maconha, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, vários celulares e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
Após os procedimentos de polícia judiciária, os homens de 20 e 33 anos foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
19/02/2026 - Mulher fica ferida após ônibus atingir casa no bairro Padre Libério
19/02/2026 - Jovem é preso por direção perigosa e desobediência durante blitz em Itaúna
19/02/2026 - PM atira em homem e salva mulher trans de ataque com faca em MG
19/02/2026 - Operação Carnaval 2026 termina com 20 prisões na área do 60º BPM
19/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Nova Serrana
18/02/2026 - Homem tenta matar o outro a facadas em Pará de Minas
18/02/2026 - Criança de 9 anos fica ferida após atropelamento no Residencial Cecília Meireles
18/02/2026 - PM prende suspeito de furto de veículo no bairro Nossa Senhora das Graças
18/02/2026 - Seis pessoas são presas por associação ao tráfico no Centro de Papagaios