23/09/2026 às 08:24h
Uma operação da Polícia Militar (PM) terminou na apreensão de 750 barras de maconha, pesando um quilo cada, encontradas em dois caminhões carregados com minério, na noite da última segunda-feira (21/9), no km 403 da BR-262, em Igaratinga.
De acordo com a PM, os veículos saíram da cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, com destino São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Equipes de inteligência receberam informações de que os caminhões transportavam a droga e passaram a acompanhar os veículos. Durante uma parada, os militares abordaram os veículos. Em seguida, os dois motoristas assumiram que transportavam a carga de maconha e disseram que o entorpecente seria transferido para uma van.
A motorista da van, uma mulher de 45 anos, também foi abordada, confessando onde as drogas seriam entregues. As equipes da PM então foram até os locais indicados. Na área rural, ninguém foi encontrado para receber a droga. Já na região urbana, um homem aguardava a chegada da carga. Ele tentou fugir, mas foi preso.
A mulher e os 3 homens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, que abriu investigação sobre o caso.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
29/12/2025 - Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento
29/12/2025 - Homem é resgatado pelos Bombeiros após subir em torre de telefonia em Papagaios
27/12/2025 - Motociclista sem capacete morre ao bater em poste durante “rolezinho do grau”
27/12/2025 - Motoristas ficam feridos após acidente entre carros na BR-494
27/12/2025 - PM prende indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
27/12/2025 - Homem é preso após agredir mulher e dar tiros em via pública
27/12/2025 - Feto é encontrado em sacola plástica em banheiro de hospital
26/12/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre veículos na BR-352, em Pará de Minas
26/12/2025 - Motorista fica ferido após bater contra barranco na rodovia Pará/Florestal