Uma operação policial resultou na prisão de um homem de 37 anos apontado como alvo prioritário do 23º Batalhão da Polícia Militar, na última quinta-feira (21/5), no bairro São João de Deus, conhecido como Aglomerado Laginha, em Divinópolis.
A ação foi realizada por equipes do Tático Móvel durante uma operação voltada à prevenção e repressão de homicídios e ao combate ao tráfico de drogas na região. Segundo a PM, o suspeito era monitorado pelas equipes de inteligência da unidade devido ao histórico criminal e à suspeita de envolvimento em crimes violentos.
Durante a abordagem e buscas realizadas pelos militares, foram apreendidas 200 porções de cocaína, duas barras de maconha, 79 pedras de crack, um aparelho celular e R$ 394 em dinheiro.
Ainda conforme a Polícia Militar, o homem possui registros policiais por homicídio, tráfico ilícito de drogas, roubo, lesão corporal, ameaça, além de uso e consumo de drogas.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/10/2025 - Homem e preso por maus tratos a um cão e pela morte de outro, em Divinópolis!
23/10/2025 - Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Pitangui
23/10/2025 - Delivery de drogas; servidor municipal é exonerado após ser flagrado vendendo cocaína
23/10/2025 - Polícia Militar prende homem por receptação em Nova Serrana
23/10/2025 - Operação Cavalo de Aço intensifica fiscalização de motocicletas em Nova Serrana
23/10/2025 - Polícia militar apreende grande quantidade de drogas e prende autor por tráfico
23/10/2025 - Polícia Militar recupera motocicleta furtada e apreende menor por receptação.
22/10/2025 - Homem é preso após invadir HNSC e furtar cartões de credito de uma enfermeira